A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VERDE NAS ORGANIZAÇÕES
Palavras-chave:
Contabilidade Ambiental, Controle Ambiental, ReciclagemResumo
Com o desenvolvimento da consciência ambiental no mundo, vem aumentando a pressão exercida pelos consumidores, sobre as empresas que não são ambientalmente responsáveis. Por esta razão, juntamente com as exigências do mercado, as empresas estão sendo obrigadas a incorporar uma política de controle, proteção e recuperação ambiental com o intuito de garantir sua continuidade.
O método mais aplicado pelas empresas para alcançar este objetivo é a implantação de um gerenciamento ambiental responsável, processo no qual essas entidades tem o controle dos impactos de suas atividades produtivas com o meio ambiente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-01-23
Como Citar
Gonçalves, F. F. (2019). A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VERDE NAS ORGANIZAÇÕES. Revista De Estudos Interdisciplinares Do Vale Do Araguaia - REIVA, 1(03), 14. Recuperado de https://reiva.unifaj.edu.br/reiva/article/view/57
Edição
Seção
Artigos