A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VERDE NAS ORGANIZAÇÕES

Autores

  • Fernanda Francisca Gonçalves

Palavras-chave:

Contabilidade Ambiental, Controle Ambiental, Reciclagem

Resumo

Com o desenvolvimento da consciência ambiental no mundo, vem aumentando a pressão exercida pelos consumidores, sobre as empresas que não são ambientalmente responsáveis. Por esta razão, juntamente com as exigências do mercado, as empresas estão sendo obrigadas a incorporar uma política de controle, proteção e recuperação ambiental com o intuito de garantir sua continuidade. 

O método mais aplicado pelas empresas para alcançar este objetivo é a implantação de um gerenciamento ambiental responsável, processo no qual essas entidades tem o controle dos impactos de suas atividades produtivas com o meio ambiente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-01-23

Como Citar

Gonçalves, F. F. (2019). A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VERDE NAS ORGANIZAÇÕES. Revista De Estudos Interdisciplinares Do Vale Do Araguaia - REIVA, 1(03), 14. Recuperado de https://reiva.unifaj.edu.br/reiva/article/view/57