TECNOLOGIAS E FERRAMENTAS DO MARKETING DIGITAL

Autores

  • EDER GOMES SILVA Centro de Ciências de Jussara / Faculdade de Jussara FAJ

Palavras-chave:

Tecnologia. Ferramenta. Marketing Digital.

Resumo

RESUMO

 

Com o crescimento da utilização da internet em diversos segmentos, muitas empresas começaram a despertar e viram na web uma forte possibilidade de expansão dos seus negócios. Muitos empreendedores perceberam uma boa oportunidade de iniciar uma empresa explorando os nichos de mercados eletrônicos. A popularização do uso do computador, às várias classes sociais, foi fundamental para a expansão do uso da internet e das redes sociais, atualmente muito difundidas no Brasil. A interatividade nesses ambientes virtuais é a chave mestra desse tipo de atividade, pois todos os usuários querem estar conectados e participando do que acontece com os outros usuários em tempo real. Nesse ambiente descontraído muitas empresas estão utilizando para divulgar seus produtos e serviços, pois a internet é um potente meio de divulgação que abrange uma imensa quantidade de pessoas em todos os lugares em que ela precisa chegar e no máximo de tempo em que o usuário estiver online, pois está disponível vinte e quatro horas por dia, todos os dias, durante todo o ano. O usuário pode ser persuadido a todo o momento que conectar seu computador na rede, a todo o momento “explodem” anúncios na sua tela e diariamente são enviados spams para os seus e-mails.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-08-25

Como Citar

SILVA, E. G. (2020). TECNOLOGIAS E FERRAMENTAS DO MARKETING DIGITAL. Revista De Estudos Interdisciplinares Do Vale Do Araguaia - REIVA, 3(04), 16. Recuperado de https://reiva.unifaj.edu.br/reiva/article/view/153